Parabéns pra mim!

Muito boa tarde, Brasel!
Hoje é sabem que dia?! Dia do meu aniversário!
Minhas vizinha da Zona Leste mandaram montaram uma festinha na portaria do meu predio! Sao uns amores!


A Aracy e o Juarez estão preparando um bolo de aniversário pra mim! Sabem o que eles estao usando como ingrediente principal da receita?! Iogurti Top Therm e Omega 3! Vai ficar uma delicia!
Reparem no Look da Aracy! Toda trabalhada no vermelho! Linda, neh, Mamma?!


Ficay tão feliz quando vi a Mamma com seu vestido Luis Vitô! Um luxo de mulher! Toda essa produção só para comemorar meu aniversário! Ela não é um amor?!


O pessoal da produção fez uma vaquinha e comprou uma bolsa Luis Vitô pra mim, igual a do "Sex and The City"! Sou louca por essa bolsa! Agora vou me exibir com ela na Zona Leste!

Nenhum comentário: